ÁREA DO FORNECEDOR

ACESSO RESTRITO

Destaques

A Fundação Eliseu Alves recebe as entregas de segunda à sexta nos horários de 8:00 às 17:00.
Categoria:
Modalidade:
Produto:

Categoria:
Modalidade:
Produto:
Período:

1124/2019
29/03/2019 00:00:00
CD 46/2019 Outras Compras

Produto/Serviço: Portão
Descrição: Portões para cerca confeccionado em estrutura metálica e tela de alambrado. Uma unidade nas dimensões de 1,8 m de altura x 1, 2 m de largura (a ser instalada na área de casa de vegetação da Embrapa Agroenergia) e uma unidade nas dimensões de 1,5 m de altura x 1, 2 m de largura (a ser instalada na área experimental com CQB na Fazenda Sucupira).
2Unidade

1313/2019
29/03/2019 00:00:00
CD 52/2019 Outras Compras

Produto/Serviço: portão
Descrição: Um portão nas dimensões de 1,8 m de altura x 1,3 m de largura confeccionado em metal com tela de alambrado a ser instalado na área de casas de vegetação da Embrapa Agroenergia. O preço deve ser do produto instalado no local.
1Unidade
Produto/Serviço: portão
Descrição: Um portão nas dimensões de 2,2 m de altura x 5,0 m de largura do tipo de correr, confeccionado em metal com tela de alambrado a ser instalado na área de casas de vegetação da Embrapa Agroenergia. O preço deve ser do produto instalado no local.
1Unidade

1324/2019
25/03/2019 00:00:00
CD 63/2019 Equipamentos e Produtos Hospitalares/Laboratoriais/Farmaceuticos

Produto/Serviço: Kit Bradford
Descrição: kit Quick start bradford 1X dye reagent cat: 500-0205, qualidade igual ou superior a Bio Rad.
1Litro
Produto/Serviço: Kit purificação de PCR
Descrição: Kit para purificação de PCR, remove primers, nucleotídeos, enzimas, óleo mineral, sais e outras impurezas de amostras de DNA. para purificação de DNA de 100 pb a 10 kb. Com qualidade igual ou superior a Qiagen, QIAquick PCR Purification Kit (50) cat: 28104. Kit para 50 preparações.
1Pacote
Produto/Serviço: Kit para purificação de banda de gel
Descrição: Kit para purificação de banda de gel, com recuperação de 10 ng a 10 µg de DNA. O kit não usa colunas e sim sílica para purificação de 60-95% de fragmentos de DNA (40 pb - 50 kb). 10 µl de silica se liga a até 5 µg de DNA. Kit com qualidade igual ou superior ao QIAEX II Gel Extraction Kit (150) cat: 20021 da Qiagen. Kit para 150 preparações.
Produto/Serviço: Kit de DNase
Descrição: Kit para digestão completa e eficiente do DNA, juntamente com a remoção da enzima e dos cátions divalentes pós-digestão. Não há aquecimento a 65°C. Kit com qualidade igual ou superior a thermofisher TURBO DNA-free™ Kit cat: AM1907. Kit para 50 reações.
Produto/Serviço: Água nuclease free
Descrição: Água nuclease free, filtrada em filtro 0,2uM, para ressuspender oligos, RNA, DNAs qualidade igual ou superior a cat: 11-05-01-04, qualidade igual ou superior a IDT.
3Litro
Produto/Serviço: Coluna
Descrição: Coluna para purificação de proteina PD-10 empty, GE 17-0435-01

6584/2019